Sobre Relacionamento a Distância

by - segunda-feira, março 02, 2015

  Decidi que ao longo das semanas eu vou inciar uma "série" de postagens sobre experiências da minha vida, experiências essas que giram em torno do meu relacionamento, como casamento, responsabilidades, trabalho, mudança, família etc.


   Bem, vamos ao começo de tudo. O Patrick e eu nos conhecemos por um acaso no Twitter, na madrugada do dia 31 de Julho de 2013 as 2:00 da manhã, nossos destinos realmente tinham que se cruzar pois tudo nesse dia me levou a ele. Na época eu morava em Valinhos (interior de SP) e tinha o show do Paramore pra ir em SP capital, troquei os dias, perdi o show e acabei ficando em casa no Twitter. Sempre fui muito tímida e mal converso com o pessoal nas redes sociais, mas nesse dia o Patrick postou o link do tumblr e foi o motivo pra eu puxar assunto. Como ele viu que eu falo demais e que 140 caracteres eram pouco pra mim ele me adicionou no facebook, foi então que conversamos sério, mal nos conhecíamos mas parecíamos amigos de longa data.


    Depois do Patrick sumir por uma semana, voltamos a nos falar e desde então nunca mais paramos. 20 dias depois começamos a nos falar por skype e também dormíamos um do lado do outro. No dia 19 de setembro assumimos um relacionamento sério no facebook, nosso rolo de internet. O tempo foi passando e a nossa relação ficando mais complicada porque estava ficando mais seria, então a distância começou a atrapalhar pelo ciúmes, pela vontade do outro e por conta da família. Naturalmente a minha família reagiu de forma negativa a minha relação, sendo eu menina e conversando com um desconhecido que tem tatuagens e piercings, normal. Mas eu fui de peito aberto e assumi uma relação.


   No dia 15 de Dezembro de 2013 após 4 meses de "relacionamento" nos encontramos pela primeira vez, devido a uma briga que quase culminou com o fim da nossa relação mas que graças a Deus fez o Patrick decidir de ultima hora que iria pra São Paulo, a propósito ele morava em Curitiba, e foi o que aconteceu. Por volta das 8 da manhã ele saiu de Curitiba e chegou por volta das 18:30, passamos 2 dias juntos, isso escondido da minha família, quero deixar claro que não aconselho a ninguém se encontrar com um desconhecido sem que ninguém saiba, pelo menos meu primo e alguns amigos estavam avisados e claro foi em local público. 


   Após esse nosso encontro uma semana depois eu estava de passagem marcada para Paraíba, que é o meu estado, e ele pro Rio Grande do Sul pra passar férias. Passamos mais 2 meses a distância 24hrs por dia no skype, literalmente menos na hora de tomar banho e ir no banheiro, foi quando vimos que assim não dava e que logo a nossa relação se desgastaria. Em Fevereiro falei pros meus pais que iria embora pra Curitiba, naturalmente que piraram com isso e minha mãe decidiu conversar com meu pai e ambos falaram com o Patrick que pra ele me tirar de casa ele teria que vir casar comigo, foi então que eu me apaixonei ainda mais quando ele disse pro meu pai "Eu quero e vou casar com a sua filha, quero construir uma família com ela. Nos não temos nada, mas eu quero que nos conquistemos juntos". No dia de 13 de Março de 2014, dia do meu aniversário, o Patrick chegou...

Isabel Sthefany.

You May Also Like

0 comentários

Removedor de Coloração - Alta Moda

     Bom pessoas, há umas duas semanas eu decidi que queria tirar o preto de vez do cabelo, como vocês viram ou não eu fiz uma postagem...